Live chat software Press Room | Resorts all inclusive em Playa del Carmen | Playacar Palace®
Noticias y Entretenimiento en Playacar Palace Playa del Carmen todo incluido

NOTÍCIAS E
ENTRETENIMENTO

Quando você faz uma
reserva pelo nosso site

Organizadores torneo de golf Fundación Palace Resorts

PALACE FOUNDATION FIRMA PARCERIA COM A LORENA OCHOA FOUNDATION PARA REALIZAR TORNEIO DE GOLFE FILANTRÓPICO

Palace Resorts – a rede cujo padrão é o luxo com tudo incluso – anunciou a realização de um torneio de golfe na propriedade Moon Palace Golf & Spa Resort, em Cancún, de 29 a 31 de maio.

VER MAIS Reservar
Chef gourmet profesional

JANTAR DO CHEF

Com esta divertida opção, você pode ver como os pratos que você está prestes a desfrutar são preparados. O chef mostra e explica todos os procedimentos e por que ele serve os pratos de uma determinada maneira.

VER MAIS Reservar

PLAYACAR
PALACE

• 268silviaj

São Paulo, SP

O que mais me encantou foi a comida!

O sistema all inclusive me surpreendeu! A qualidade, a generosidade e a variedade de opções de alimentação superaram muito a minha expectativa! Cada um dos restaurantes oferecia surpresas incríveis e comida de primeira classe! Não bebemos e, por isso, não posso avaliar a qualidade das bebidas.

• Indira B

Vc vai se sentir especial aqui!!!

Perfeito. Aconchegante, atendimento ótimo da parte de todos funcionários. As crianças amaram as meninas do play Room. Nosso agradecimento especial para Ilse e Luz q cuidaram com muito carinho de nossas princesas Sofia e Alicia.

• Débora P

Férias e noivado surpresa!

Eu e meu namorado ficamos hospedados no Playacar 4 dias e foi maravilhoso! Ele preparou uma surpresa junto ao hotel para noivarmos e eles fizeram tudo de forma impecável, o atendimento em todos os aspectos foi excelente, todos os funcionários eram cordiais, o quarto era muito bom, aconchegante e muito bem limpo.